Série #1 Aprendizagem virtual em dança: um olhar para a perspectiva discente
POR QUE APRENDIZAGEM VIRTUAL E NÃO EaD?A pandemia de 2020/2021 provocada pelo vírus COVID-19 colocou em pauta o Ensino à ...
Professora-pesquisadora-intérprete em dança contemporânea, com ênfase em abordagens somáticas e trabalho de chão. Pesquisa a mediação pedagógica em contexto não-formal de ensino de dança, implicando estudo teórico-prático dentro de sala de aula e provocando uma maior aproximação entre o saber acadêmico e o saber presente nas experiências fora-universidade. Bacharelada e Licenciada em Dança pela Universidade Estadual de Campinas. Apresenta uma terceira formação técnica em Danças Urbanas pela Escola Urbana de Dança (Fortaleza, CE). Idealizadora do Projeto NAB, diretora artística na Companhia Sulclan (Fortaleza, CE) e bailarina da Cia. Michelle Borges (Fortaleza, CE). Foi aluna no Programa de Intercâmbio The Place, na London Contemporary Dance School (Londres, Reino Unido, 2018).