Gbé ou Quando o Corpo Renasce Negro

Gbé ou Quando o Corpo Renasce Negro

Gbé ou Quando o Corpo Renasce Negro propõe um manifesto físico ritual do instante em que o sujeito negro se torna negro.

Ressignificando Corpos e Movimentos

Ressignificando Corpos e Movimentos

O curso aborda na prática os conceitos de expressão e criação artística por meio de exercícios de consciência e percepção corporal, improvisação e contato e construção de células coreográficas .

Corpo, Dança, Imagem & Tecnologia

Corpo, Dança, Imagem & Tecnologia

Curso com o objetivo de desenvolver ações criativas de imagem do corpo na dança, a partir do uso de telefone celular.

Quando Quebra Queima

Quando Quebra Queima

Uma peça construída por estudantes que viveram o processo de ocupações e manifestações do movimento secundarista em 2015 e 2016.

Corpos que Dançam, o Legado do Mestre

Corpos que Dançam, o Legado do Mestre

O espetáculo refere-se às várias obras criadas pelo Mestre Jair Moraes durante sua carreira como bailarino, professor, coreógrafo e Maître de ballet    

DUAL Cena Contemporânea

DUAL Cena Contemporânea

O espetáculo mergulha no vasto e multifacetado mundo dos sertões brasileiros, com a intenção de decifrar suas paisagens, sua gente e suas lendas para compor uma perspectiva de seu ideário e de...

As canções que você dançou pra mim

As canções que você dançou pra mim

Alex Neoral se inspira na obra do rei Roberto Carlos para criar um espetáculo que visita as décadas de 1960, 1970, 1980 e 1990 através de muito movimento.

Ludidança – Mitos da Floresta

Ludidança – Mitos da Floresta

Esta intervenção artística propõe um passeio pela riqueza dos mitos da floresta amazônica. Pais e filhos são convidados a embarcar nessa viagem e mergulhar nos rios, encontrar a cobra grande, conversar com...

Devolve 2 horas da minha vida

Devolve 2 horas da minha vida

O grupo propõe uma releitura do clássico Janela Indiscreta (1954), de Alfred Hitchcock (1899-1980) transposta para os dias atuais, questiona e convida o público a usar seu celular durante a apresentação, por...