
Cartaz Presente! feito da gente
Areias, ventos e rios se misturam e a gente inventa mundos... Mundos feitos de movimentos que costurados uns nos outros com uma linha invisível, viram danças e aventuras. A natureza presente em...

E-flyer Dos olhares nasce o grito
O espetáculo “Dos olhares nasce o grito” vem para relatar por meio do corpo, um estado de subversão do jovem periférico que traz consigo uma estética marginalizada pela sociedade. Levantando a questão...

E-flyer Eu outro 2
Partido da investigação que vem chamando de “dança depoimento”, Eu Outro nasce do interesse em explorar a autobiografia como linguagem cênica. A partir de procedimentos que investigam memórias e relatos pessoais na...

E-flyer Lobo 4
CAROLINA BIANCHI divide a cena com mais 16 performers do sexo masculino. LOBO acontece em uma sequencia de ações que evocam, através de imagens e mitologias, algumas relações entre feminino e masculino,...

Cartaz Ciclo – da velhice à infância
Criação em 2 ATOS inspirados na etapa final e inicial da existência humana, propondo um elo de aproximação entre cada uma destas etapas. ATO I: compêndio para a velhice se inspira na...

Filipeta Juruá
JURUÁ é um dos modos como os Guarani se referem aos não indígenas. É nessa condição, atravessados por encontros com os Guarani Mbya, que nossos corpos e palavras se movimentam nessa criação....

Cartaz Trapiche
Erudito/popular, dinâmica/estática, transformação/preservação, são alguns dos modos de olhar para a história, no encontro com o fandango caiçara, manifestação cultural que vive o risco de esquecimento.A vinculação dos processos de trabalho da...

Filipeta Xapiri Xapiripë
Criação livremente inspirada na imaginação ameríndia. A partir da perspectiva do movimento, o trabalho é fundamentado na pesquisa de um corpo ancestral, realizada por cada intérprete-criador.Xapiri é como os povos Yanomami chamam...

Programa Frestas do Olhar
Frestas do Olhar investiga as relações entre o espaço do corpo e o espaço urbano, pesquisando as singularidades das estruturas corporais de cada intérprete e suas possibilidades de movimento e interação com...