CALENDÁRIO DA DANÇA

Cia Druw ganha mostra de repertório no Sesc Santo André

Imagem: Vila Tarsila, da Cia Druw. Foto Marco Lima | Terça, 28 de Maio de 2019 | por Portal MUD |

Companhia de dança com mais de duas décadas de atuação apresenta espetáculos inspirados nas trajetórias de pintores como Vicent Van Gogh, Salvador Dali, Tarsila do Amaral e Henri Matisse 


As apresentações acontecem aos domingos, ao meio-dia

Dias 02, 09, 16 e 23 de junho


Criada em São Paulo em 1996, pela bailarina e coreógrafa Miriam Druwe, a CIA DRUW conquistou reconhecimento da crítica e do público por suas criações coreográficas que têm como principal identidade a referência das artes visuais somada a um estilo coreográfico bem-humorado e reflexivo acerca de temas do cotidiano e questões da natureza humana. Na ‘Mostra Cia Druw de Repertório’ que o Sesc Santo André apresenta nos domingos do mês de junho participam os espetáculos ‘Vila Tarsila’ (02/06), ‘Girassois’ (09/06), ‘Poetas da Cor’ (16/06) e ‘Daqui, Dalí ou Delá’ (23/06), aos domingos ao meio-dia. 

Foi no ano de 2007 com “Lúdico” (inspirado no livro ‘Do Espiritual na Arte’, do pintor Kandinsky) que CIA DRUW deu início ao inovador percurso cênico com o espetáculo de estreia voltado para o público infantojuvenil. Nos anos seguintes vieram mais criações voltadas a este público inspirados em obras de artistas visuais consagrados - ‘Vila Tarsila’ (2009), ‘Girassóis’ (2011), ‘Poetas da Cor’ (2015) e ‘Daqui, Dalí ou De lá?’ (2018). 

A CIA DRUW tem como diretora artística e coreógrafa Miriam Druwe, intérprete criadora de consistente trajetória no cenário da dança contemporânea. Com formação clássica e moderna e intensa atividade de pesquisa de linguagem voltada à criação, difusão e formação cultural. Ao longo dos anos, a CIA DRUW alcançou públicos e segmentos econômicos variados por meio de seus espetáculos e pela vocação pedagógica na realização de oficinas para bailarinos, atores, crianças, e educadores, -- coordenadores e professores de escolas públicas.

Miriam participou das principais companhias profissionais de dança de São Paulo como: Balé da Cidade de SP, Cisne Negro Cia de Dança, República da Dança, Cia. Terceira Dança. Foi premiada pela APCA como melhor Bailarina em 1993. Atuou como diretora artística e coreógrafa da Cia de Dança de Jundiaí de 2011 a 2014.


Serviço:

02/06 - 12h - Vila Tarsila - saiba mais aqui

09/06 - 12h - Girassóis - saiba mais aqui

16/06 - 12h - Poetas da Cor - saiba mais aqui

23/06 - 12h - Daqui, Dalí ou Delá? - saiba mais aqui


*TODA A PROGRAMAÇÃO É FORNECIDA PELA PRODUÇÃO DOS EVENTOS E/OU PELOS ESTABELECIMENTOS E ESTÁ SUJEITA A ALTERAÇÃO. CONFIRME SEMPRE ANTES DE SAIR DE CASA!


Calendário da Dança do Portal MUD é uma plataforma de divulgação colaborativa. O seu evento também pode ser divulgado em nosso site e redes sociais!

Crie o seu perfil profissional e/ou o do seu negócio no Mural da Dança e divulgue o seu evento. Faça parte você também! 

A divulgação do primeiro evento é gratuita! Conheça as vantagens de assinar o  plano premium do Mural da Dança.



Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Portal MUD; a responsabilidade é do autor da mensagem.