Categoria
Subcategoria
Ano
Data do Evento
20 de maio
País
Estado
Cidade
Descrição
CONVERSA ALEIJADA é uma série em vídeo de 4 encontros com artistas com deficiência da cidade de Salvador para dialogarem acerca da formação, profissionalização, criação e produção em Dança.
Encerrando esse ciclo de conversas, Natalia Rocha artista, professora e pesquisadora), refletirá sobre a formação e produção de artistas Defs e seus modos de Aleijar a Dança. A quarta Conversa Aleijada apresenta o que há de mais contemporâneo nas discussões acerca da arte Def e metodologias
Natalia Rocha é dançarina, atriz, consultora em acessibilidade, integrante do Grupo X de Improvisação em Dança, produtora cultural, pedagoga, terapeuta holística e taróloga.
O projeto Conversa Aleijada em Salvador, teve sua estreia no dia 29 de abril de 2024 no Youtube do Portal MUD, com audiodescrição, Libras e legendagem. A Conversa Aleijada #4 com Natalia Rocha estreou em 20 de maio de 2024.
Contemplado pelo Programa Funarte Retomada 2023 – Dança, o projeto tem como artistas convidadas Natalia Rocha, Ninfa Cunha, Ira Vilaronga e Elinilson Soares e direção do cineasta Matheus Rocha e equipe da Me2 produções.
Ficha Técnica
Convidada: Natalia Rocha | Mediação: Edu O | Intérprete de Libras: Lucas Sol | Direção: Matheus Rocha e equipe da Me2 produções.