Categoria

Vídeos

Subcategoria

Entrevista

Ano

2024

Data do Evento

20 de maio

País

Brasil

Estado

BA

Cidade

Salvador

Descrição

CONVERSA ALEIJADA é uma série em vídeo de 4 encontros com artistas com deficiência da cidade de Salvador para dialogarem acerca da formação, profissionalização, criação e produção em Dança.

Encerrando esse ciclo de conversas, Natalia Rocha artista, professora e pesquisadora), refletirá sobre a formação e produção de artistas Defs e seus modos de Aleijar a Dança. A quarta Conversa Aleijada apresenta o que há de mais contemporâneo nas discussões acerca da arte Def e metodologias

Natalia Rocha é dançarina, atriz, consultora em acessibilidade, integrante do Grupo X de Improvisação em Dança, produtora cultural, pedagoga, terapeuta holística e taróloga.

O projeto Conversa Aleijada em Salvador, teve sua estreia no dia 29 de abril de 2024 no Youtube do Portal MUD, com audiodescrição, Libras e legendagem. A Conversa Aleijada #4 com Natalia Rocha estreou em 20 de maio de 2024.

Contemplado pelo Programa Funarte Retomada 2023 – Dança, o projeto tem como artistas convidadas Natalia Rocha, Ninfa Cunha, Ira Vilaronga e Elinilson Soares e direção do cineasta Matheus Rocha e equipe da Me2 produções.

Ficha Técnica

Convidada: Natalia Rocha | Mediação: Edu O | Intérprete de Libras: Lucas Sol | Direção: Matheus Rocha e equipe da Me2 produções.

Artista/Cia/Grupo/Instituição

Edu O., Natalia Rocha

Coleção

Edu O., Natalia Rocha