CAHLO Núcleo de Dança

CIAS E GRUPOS DE DANÇA

Dança Contemporânea

  • Biografia

Kátia Rozato vem desenvolvendo seus trabalhos como intérprete e criadora desde 1.998, tendo em sua trajetória trabalhos com importantes coreógrafos do cenário da dança contemporânea. Depois de todos esses anos trabalhando em CIA(s) de dança, à partir de 2014 vem desenvolvendo essa pesquisa atual; isso se deu com o seu retor

no à cidade de São Paulo depois de 7 anos seguidos desenvolvendo seus projetos e criações na cidade de Minas Gerais. Dessa pesquisa iniciada em 2014 surge a CAHLO Núcleo de Dança se relacionando com a dança contemporânea e as artes plásticas. Produzida e estreada em 2016 sob a direção, pesquisa corporal/cênica e interpretação da bailarina Kátia Rozato no Centro de Referência da Dança de São Paulo (CRDSP) com os trabalhos A Leveza de um Homem Só,À Margem da Linha e Não Sopro.

Kátia Rozato natural de São Paulo (1978), formada em Artes Plásticas pela Academia Brasileira de Artes, pela Associação Internacional de Instrutores de Yoga Ananda Marga e diretora da CAHLO núcleo de dança; iniciou sua carreira como bailarina desde 1998 trabalhando com importantes coreógrafos do cenário da dança contemporânea como: Sandro Borelli na FAR 15 e Borelli Cia; Maurício de Oliveira na Cia Siameses; João Andreazzi na Cia Corpos Nômades; trabalhos corporais e referências: Yoshito Ohno (JP), Cia Sankai Juku (JP), Dimitris Papaioannou (GR), Sherwood Chen (EUA/FR), Minako Seki (JP) entre outros.

Ficha técnica:

Direção, Criação e Bailarina: Kátia Rozato

Diretor musical/trilha: David Mariano

Bailarinos: Ana Carolina Yamamoto, Acauã Lima e Murilo Ortunho

Imagens
Vídeos
Entre em contato