Salivas

por Emilene Gutierrez

espetáculo | Dança Contemporânea

Primeiro solo autoral da atriz Emilene Gutierrez, SALIVAS, que estreia dia 10 de abril, sábado, às 22h, no canal do YouTube do Projeto Salivas, caminha por um campo de pesquisa teatral contemporâneo no qual a escrita dramatúrgica é atravessada pela experiência do corpo no palco. O espetáculo transita pelas linguagens do teatro, dança e performance e é resultado de um processo iniciado em 2017 quando Emilene começa a observar registros fotográficos de seu corpo no ambiente doméstico.

Com apresentações online ao vivo e gratuitas, montagem revisita o termo saliva, considerando-o como material fisiológico e também como material simbólico.


Mesa de debate

Com o objetivo de multiplicar o alcance das discussões geradas pelo espetáculo, será realizada a mesa de debate Narrativas de Corpos em Fluxo no dia 15 de abril, quinta-feira, logo após a apresentação. O encontro contará com as participações da escritora Márcia Barbieri, da atriz e pesquisadora Janaína Leite, da socióloga e coreógrafa Ana Figueiredo e da atriz e dramaturga Érica Montanheiro.


Dias: 10, 16, 17, 23, 24 de abril

Horários: Sexta e sábado, às 22h, e 15 de abril, quinta-feira, às 20h

No Canal do YouTube do Projeto Salivas: https://www.youtube.com/channel/UCNqqRzkAA25_SeLhI5XyU6w

Duração – 50 minutos.

Recomendado para maiores de 18 anos. GRÁTIS.

Imagens