Q u a s e

por Fluxo em Redes

espetáculo | Dança Contemporânea

Somos 7. Sete desejos, sete medos, sete histórias. Sete pessoas dispostas a contar suas limitações e o que as limitam. Sete contrapontos: o que as fazem sentir livres então? Em Q u a s e do projeto Fluxo em redes a potência da individualidade é refletida no coletivo, e as linhas que definem o que é interno e externo, indivíduo e coletivo se misturam numa via de mão dupla. O desejo é acionar a empatia, que nada mais é do que se reconhecer no outro. A gente te convida a vir junto nessa dança-instalação, nessa tentativa de superar limites.


Estreia: 09/04, sexta-feira – 20h

2º dia de apresentação: 10/04, sábado – 20h

3º dia de apresentação: 11/04, domingo – 16h30

4º dia de apresentação: 13/04, terça-feira – 20h

5º dia de apresentação: 17/04, sábado - 20h

Último dia de apresentação: 18/04, domingo – 16h30


Redes sociais: @_fluxoemredes

Ingressos gratuitos disponíveis em: https://www.sympla.com.br/q-u-a-s-e----fluxo-em-redes__11706277


O projeto Fluxo em Redes foi criado em 2018 por Ayumi Hanada, artista interiorana, educadora, produtora cultural e pesquisadora do corpo em movimento. Formada em dança pela UNICAMP, traz como ponto principal da sua pesquisa o estudo da improvisação, a criação em dança de maneira colaborativa e o desenvolvimento de ferramentas técnicas a partir do peso do corpo, do fluxo de movimento e do uso do chão. Além disso, estuda o uso das novas tecnologias e das redes sociais virtuais nas criações artísticas e no fortalecimento de redes de colaboração a partir da dança contemporânea. Os integrantes do grupo são naturais de cidades do interior paulista, como Campinas, São José dos Campos, Marília, São José do Rio Pardo e Indaiatuba, fato que reforça a qualidade e relevância das criações artísticas fora dos grandes centros culturais do país.


Q u a s e TEM O APOIO DO MINISTÉRIO DO TURISMO, SECRETARIA ESPECIAL DA CULTURA, LEI ALDIR BLANC E GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO, POR MEIO DA SECRETARIA DE CULTURA E ECONOMIA CRIATIVA, através do edital PROAC Expresso LAB n°37/2020