LaboDança

por Vivian Cardozo

oficina | Dança Contemporânea

Por meio de técnicas de respiração, asanas da Hatha Yoga e jogos corporais, o laboratório de criação em Dança pretende promover um estado cênico para criação de movimentos, exploração do espaço e do uso das dinâmicas do movimento (Peso – leve/pesado, Tempo –lento/ acelerado, Espaço - direito, indireto e Fluxo- Contido e livre). Partindo da indagação: O que te move?, ao longo dos encontros os participantes serão estimulados com imagens, sons, gestos, movimentos e textos para, juntos, criarem uma encenação híbrida em que movimento, gesto, sons, palavras e imagens se entrelacem.  

Vivian Cardozo graduada em Artes Cênicas pela ECA/USP (2006), com Especialização em Dança e Consciência Corporal pela Universidade Estácio de Sá. é artista residente no CRD (Centro de Referência de Dança em São Paulo) com a investigação artística “Vozes: um mergulho no inconsciente”, em que investiga os arquétipos junguianos. Neste ano, estreou o espetáculo “Vozes”, participou, como intérprete, de “Poema Cênico”, dirigido por Patrícia Noronha, e da montagem dos artistas da formação de intérpretes do CRD, orientado por Marcos Moraes.

Público Alvo: Artistas e interessados com alguma prática de corpo I Duração: 4 encontros de 2 ½ horas/cada I Faixa etária: acima de 18 anos I Vagas: 15

Inscrições www.crdsp.com.br/oficinas


Entre em contato
Localização