Inscrições - FestFIM III

por Cia. Apocalíptica

festival | Todos os estilos de dança

As inscrições ocorrem de 12 a 19 de Setembro no site www.ciaapocaliptica.com/festfim3 

Gratuito


Prepare-se: estão abertas as inscrições para o próximo FestFIM

O maior festival on-line de artes integradas paulista receberá projetos de artistas de todo estado de São Paulo.

A Cia. Apocalíptica abre, entre os dias 12 e 19 de setembro, as inscrições para a 3ª edição do FestFIM – Festival de Artes do Fim do Mundo, que é um festival de artes integradas 100% on-line onde as vagas serão abertas para artistas e grupos de todo o estado de São Paulo em qualquer categoria artística.

Realizado por meio de recursos do ProAc LAB 60/2020, o FestFIM é um festival internacional, não-competitivo, que trará para o público mais de 100 horas de programação contendo apresentações virtuais gratuitas, além de oficinas e workshops, entre os dias 7 a 14 de novembro.


Programação trará uma verdadeira maratona cultural

Nesta terceira edição serão selecionados, no mínimo, 20 projetos para fazer parte da programação. Na categoria Estreia, serão selecionadas obras inéditas de grupos e artistas solo sobre a temática “Arte no Fim do Mundo”. Também serão escolhidos espetáculos pré-gravados, curtas, além de projetos que se apresentarão ao vivo, por meio de lives. O público terá oportunidade, também, de conferir reprises dos seis espetáculos mais vistos na história do FestFIM

Para se ter um panorama da produção mundial da arte digital, haverá apresentações de companhias internacionais convidadas pelo festival. Na edição anterior contamos com a participação de: Angola, Moçambique, Portugal, Áustria, China, Argentina e Bolívia. Acreditamos que toda essa integração promove um entendimento maior sobre a situação que todos estamos passando em diferentes partes do globo.


A programação não para por aí!

 O FestFIM terá 30 horas de atividades FORMATIVAS distribuídas entre: workshops, oficinas, minicursos, debates, leituras dramáticas, bate-papos em reuniões on-line e lives, posteriormente disponibilizados nas plataformas do festival.