III PRÊMIO BILL BOJANGLES

por Festival Copasetic, direção de Pedro Paulo Bravo.

mostra | Sapateado

O Prêmio Bill Bojangles é uma mostra de sapateado virtual, de caráter competitivo que incentiva a originalidade dos coreógrafos e premia as melhores obras coreográficas. 

Nesta mostra, recebemos todos níveis de sapateadores e coreógrafos, eles podem se inscrever em dois tipos de categoria, Vídeo Livre ou Videodança, onde o que é levado em consideração é concepção coreográfica original, que é eleita pelo júri técnico artístico formado por Adriana Salomão, Ana Tomioshi e Christiane Matallo. 

A cada ano temos uma novidade na premiação e nesta edição, dentre os prêmios estão bolsas internacionais para Espanha e EUA, sapato de sapateado BLOCH, livro sobre composição coreográfica e troféu exclusivo e personalizado.


Inscrições já estão abertas e encerra dia 18/07, domingo, às 23h59. As obras selecionadas para o prêmio Bill Bojangles serão reunidas em um pocket show e serão transmitidas ao vivo de forma gratuita para o público pela internet, através do canal do festival no youtube (https://www.youtube.com/channel/UCPLTv-x4kae3wPKnP9tXjtg ) , no dia 19 de setembro 2021, às 18:30, domingo.

Coreografia Solo/duo/trio: R$ 30,00 por participante em cada coreografia.

Coreografia em Conjunto: R$ 120,00 por coreografia (valor fixo).


Ficha técnica: 

PEDRO PAULO BRAVO – DIREÇÃO; Marcelo Albuquerque - Coordenação Artística; Marina Ramos - Produção; Parceiros do Prêmio Bill Bojangles: Company Dance Center e Block.

Prêmio Bill Bonjangles é online, então não há limite de público.