Audição para Cia. Pariz

por Edson Santos

audição | Jazz Dance

Pariz - Cia Experimental de Dança Audição para Bailarinos:
Homens e Mulheres Data: 24 de Fevereiro 2019 as 10h00 - previsão de duração 4 horas.

Professor ministrante: Edson Santos.

A proposta da Cia é formar um grupo experimental de dança, com ênfase nas linguagens: jazzística e contemporânea. Inicialmente, destinado a participação em mostras e festivais competições para, mais tarde, concorrer aos editais municipais e estaduais de fomento e circulação.

Em 2018 a Cia teve a oportunidade de começar o Ano participando da Abertura do Festival de Dança do Triangulo Mineiro em Uberlândia. Foi contratada através do edital pela prefeitura de Uberlândia.

Para isso, os interessados precisam possuir um bom domínio das técnicas do jazz, do ballet clássico e, se possível, da dança contemporânea. Os primeiros trabalhos estarão sob a responsabilidade do professor e coreografo, Edson Santos, que também irá ministrar a audição, portanto, é importante que o candidato se identifique com o estilo e as obras criadas pelo coreógrafo até hoje que, dentro e fora da sala aulas, se sustenta sobre três pilares, a saber: a dança clássica, a jazzística e a contemporânea.

Nesse primeiro momento e até o final desse ano, os selecionados não terão salário ou ajuda de custo, mas terão direito a frequentar gratuitamente as aulas da escola sede em suas diferentes modalidades da dança. Haverá apenas a obrigatoriedade para com as aulas do coreógrafo, para o domínio do estilo, que, na escola sede, acontecem aos sábados, das 15h as 17h ou em outra instituição em que o mesmo trabalho seja desenvolvido.

Os processos coreográficos acontecerão sempre após a aula, ou seja, as 17h, mas, sempre que necessário, outros ensaios serão programados, mas sempre respeitando a disponibilidade de cada integrante.

Quer conhecer o trabalho da CIA? Acesse: https://www.parizarteemdanca.com.br/cia

Entre em contato