Aulas abertas para a prática da Viva Pelve, que promove o reconhecimento de nossos corpos, a fim de quebrar padrões negativos e opressivos, estimulando a criatividade, liberdade, saúde, autonomia e prazer. Voltadas para pessoas leigas ou não, interessadas em geral.
A pelve é um território de poder e vitalidade, sendo seu equilíbrio fundamental para a saúde física, mental e espiritual do ser. É no baixo ventre onde vibra a energia relacionada à sexualidade e aos instintos humanos de sobrevivência, além de ser nosso centro gravitacional e criativo.
Dora Selva é artista interdisciplinar. Com descendência brasileira e hondurenha, transita pelos campos da dança, performance, fotografia e audiovisual. Sua pesquisa tem o corpo como matéria primordial, e se fundamenta nas relações entre movimento, espiritualidade, identidade e natureza. É criadora da Viva Pelve, uma plataforma de pesquisa sobre a pelve, seus movimentos, mistérios, poder e cura. O projeto envolve oficinas, práticas regulares, processos artísticos, pesquisa sonora e criação de conteúdo.