Conversa com: 

Célia Gouvêa com carreira sólida e premiada começa sua carreira com parcerias marcantes com Ruth Rachou e Renée Gumiel. Participou da primeira turma do Centro MUDRA de Maurice Béjart. Foi professora e/ou diretora de dezenas de artistas da dança.

Angela Nolf formada pela Escola de Dança de São Paulo é professora do Curso de Dança da UNICAMP

Helena Bastos é bailarina, coreógrafa e professora na graduação e pós-graduação do Departamento de Artes Cênicas/CAC da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo. Atual coordenadora pedagógica do CAC e vice-diretora do TUSP.

Raul Rachou, intérprete, criador e professor entrevistará essas artistas referenciais para refletirmos juntos sobre a história da dança paulista nas décadas de 70 a 90. Estas três artistas pertecem a três gerações distintas, mas que em comum têm uma trajetória profissional entrelaçada com a intensa programação de dança do Centro Cultural São Paulo deste período.

Informações do evento

Datas e Horários:
26 de abril de 2019 19:30 às 22:00 - Sexta-Feira

Entrada Gratuita

Classificações: 16 anos

Acessibilidade: Com Acessibilidade

Capacidade de pessoas: 40

Telefone para contato: (11) 3397-4002

Site: http://www.centrocultural.sp.gov.br/

E-mail: ccsp@prefeitura.sp.gov.br

Formato do Evento: Presencial

Local: Centro Cultural São Paulo

Endereço: Rua Vergueiro, 1000, até 1288 - lado par - São Paulo / SP - 01504-000

Localização: