Com técnicas e movimentações que ajudam nas articulações e melhor entendimento para a prática do samba.
O samba é uma modalidade de dança cardiovascular intensa .
A junção de movimentos repetitivos que estimulam e ativam membros do seu corpo e automaticamente facilita o melhor entendimento para praticar e sambar.
Uma maneira autêntica de ensinar aos que desejam aprender , de uma maneira mais descontraída, as técnicas e o charme das musas do carnaval.
Mayara Santos é Modelo e Bailarina
Participa no carnaval de São Paulo há 20 anos como passista, musa e rainha de bateria.
Atualmente sua colaboração artística está em atender ao segmento samba no pé, fazendo alguns trabalhos sociais de resgate da comunidade e responsabilidade social da cultura e arte.Trabalha como coreógrafa e preparadora para pessoas desfilarem com comprometimento e responsabilidade.
INSCRIÇÕES ATÉ: 09/04
A partir do dia 10/04/22 a seleção estará na página: https://www.crdcircuitodeafetos.com/selecionades
e es selecionades receberão um email.
Informações do evento
Datas e Horários:
12 de abril de 2022
até 6 de maio de 2022
19:00 às 20:30 -
Terça-Feira
19:00 às 20:30 -
Sexta-Feira
Entrada Gratuita
Classificações: livre
Acessibilidade: Com Acessibilidade
Capacidade de pessoas: 20
Telefone para contato: (11) 3214-3249
Site: https://linktr.ee/crdafetos
Formato do Evento: Presencial
Local: Centro de Referência da Dança
Endereço: Galeria Formosa Baixos do Viaduto do Chá, s/n - São Paulo / SP - 01037-000
Localização: