■ é um algoritmo de ocupação. Um exercício de re-existência. Diante da impossibilidade da permanência, assumimos o paradoxo, permanecer para mudar – mudar para permanecer.
Trata-se de uma estrutura aberta que permite transitar lógicas específicas a diferentes espaços, gerando respostas singulares a cada lugar. Parede, teto, mão, mesa, cadeira, olhos, chão, luz, são colocados em perspectiva horizontal. No trânsito entre função e ficção abre-se um campo de experimentação onde uma cadeira é uma cadeira e não é uma cadeira. O corpo se dilui no espaço e o espaço também muda com a experiência de apresentar seus objetos desde uma outra perspectiva.
Ficha Técnica: Direção Artística: Juliana França e Alejandro Ahmed | Performance: Juliana França | Design de som: Tom Monteiro | Sistema original de cenografia e figurino: Dani Spadotto | Interlocução: Carolina Sudati, Diogo Damasio, Bruna Paiva, Ana Dupas, Mariana Romagnani e Diego Ribeiro | Produção: Fascia_mediação em artes do movimento | Coprodução: Sesc SP – Projeto Ocupação #32/Sesc Santos
Informações do evento
Datas e Horários:
12 de março de 2020
até 13 de março de 2020
20:00 às 20:45 -
Quinta-Feira
20:00 às 20:45 -
Sexta-Feira
Entrada Gratuita
Classificações: 14 anos
Acessibilidade: Com Acessibilidade
Telefone para contato: (11) 3397-4002
E-mail: ccspcuradoriadedanca@gmail.com
Formato do Evento: Presencial
Local: CCSP - Centro Cultural São Paulo
Endereço: Rua Vergueiro, 1000, até 1288 - lado par - São Paulo / SP - 01504-000
Localização: