Em ‘Poetas da cor’ (Dia 16/06) a dança e a cor são apresentadas numa linguagem feita de movimento e música tecendo o encontro de sutilezas.
A cor é um universo encantado e mergulhar nesse oceano de possibilidades e cromatismos é entrar em contato com o que o mundo tem de mais belo e significativo. O espetáculo proporciona uma experiência lúdica criada a partir de partituras imaginárias e poéticas na dinâmica deletéria do gesto. As cores estão em tudo, dentro e fora das coisas, na luz, no pigmento, entre o céu e a terra, na física e na química. Ela nunca está sozinha, sempre cercada de outras, vizinhas ou distantes e produz efeitos surpreendentes. Como uma cor se comporta ao lado de outra? As combinações, personalidades, tonalidades resultam em uma composição evocativa do gesto que se faz presente em cena. Para a companhia, poetas da cor são seres, energias que acionam e resgatam a essência do poder criativo espontâneo que vive nas pessoas. O espetáculo celebra a inocência – segundo o pintor francês Henri Matisse (1869–1954), esteta da simplicidade.
A Cia Druw mergulha no universo encantado da cor, onde cria partituras lúdicas e poéticas das cores em movimento. A cor está em tudo, dentro e fora, no cheio e no vazio, na luz e no pigmento, entre o céu e a terra, na física e na química. Uma cor nunca está sozinha, está sempre cercada de outras vizinhas e produzem efeitos contraditórios.
Ficha Técnica: Concepção e Direção: Miriam Druwe | Intérpretes/Criadores:
Informações do evento
Datas e Horários:
16 de junho de 2019
12:00 às 13:00 -
Domingo
Valor: R$ 5,00 a R$ 17,00
Classificações: livre
Acessibilidade: Com Acessibilidade
Telefone para contato: (11) 4469-1200
Site: https://bit.ly/2I29bMA
E-mail: adriana@oficiodasletras.com.br
Formato do Evento: Presencial
Local: SESC Santo André
Endereço: Rua Tamarutaca, 302 - Santo André / SP - 09071-130
Localização: