Dia 31 de agosto
Das 19h às 20h30
Com Luciane Ramos-Silva (Profª Visitante na UNICAMP) e os convidados Vania Oliveira (Profª da UESB) e Manoel Luthiery-Timbaí (Prof. da UFPel).
O que acontece quando 3 docentes em Universidades públicas se encontram para uma conversa crítica sobre pluralidade cultural, colonialidade e mudanças para dançar novos mundos? Por que descentralizar o conhecimento? Quais possibilidades as danças da afro diaspóricas oferecem para o século XXI?
Luciane Ramos Silva é professora visitante no Instituto de Artes da Unicamp, Doutora em Artes da Cena e mestre em antropologia pela UNICAMP.
Manoel Luthiery-Timbaí é professor do Centro de Artes da Universidade Federal de Pelotas – UFPel, com atuação no curso de Dança-Licenciatura. Doutorando em Artes Cênicas pela UFBA, Mestre em Artes Cênicas pelo UFRGS.
Vania Oliveira é professora da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia – UESB, atuando no Curso de Licenciatura em Dança. Doutoranda do Programa Multidisciplinar e Multi-institucional de Difusão do Conhecimento na UFBA; Mestra Licenciada e Especialista em Dança pela Escola de Dança da Universidade Federal da Bahia – UFBA.
Informações do evento
Datas e Horários:
31 de agosto de 2021
19:00 às 20:30 -
Terça-Feira
Entrada Gratuita
Classificações: livre
Acessibilidade: Sem Acessibilidade
Formato do Evento: Presencial
Local: Online
Endereço: Online