Dias: 01/05 – 08/05 – 15/05 – 22/05 e 29/05. Das 10 às 11:30
5 Sábados do mês de maio
Inscrições: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd29A5LR_gy7HzjBzfTW8Ct0I3Jzb5AgdXRy-7WllUdi55Gdg/viewform
Limite de participantes: 20 pessoas
O REENCONTRO DO AFETO E DO CORPO PÓS COVID-19 | Esse projeto tem como proposta devolver o bem-estar físico, psicológico e emocional do corpo de pessoas que foram infectadas pelo coronavírus, através de aulas que trabalhem o resgate de memórias afetivas a percepção e a consciência das estruturas corporais.
Está sendo desenvolvido por 6 alunas do Curso de Bacharelado e Licenciatura em Dança na Universidade Anhembi Morumbi, com o intuito de mostrar o quanto o reencontro com o corpo de forma artística também pode ser uma transformação benéfica ao indivíduo.
Importante ressaltar que o projeto não tem um viés fisioterapêutico, com a intenção de curar ou salvar alguém, e sim de aproximar as pessoas de seus corpos e provoca-los a buscarem sensações e resgatarem o seu lado criativo e afetivo, como forma de desenvolver um bem-estar individual e coletivo.
Inscrições para o projeto estarão abertas até dia 29/04 ou até atingir o limite de participantes (link na bio do Instagram de qualquer uma das professoras)
Conta das professoras no instagram: @ltci4 @alice.rodrigues_19 @arielcaraujo @_paulixta_ @mihdionisio_ @talitinhaneves
As aulas são gratuitas e acontecerão pelo Sympla Streaming, durante todos os 5 sábados de maio, das 10 as 11:30. Assim que o nível de participantes for atingido, será enviado por e-mail a confirmação da sua participação e o link para entrar nas aulas.
Professoras: Alice Rodrigues, Ariel Araujo, Letícia Almeida, Luiza Peluso, Michelle Dionisio, Talita Neves.
Administradoras e criadoras: Alice Rodrigues, Ariel Araujo, Letícia Almeida, Luiza Peluso, Michelle Dionisio, Talita Neves.
Instituição relacionada: Universidade Anhembi Morumbi.
Professor provocador: Paulo Marcos
Músicas: Escolhidas pelas professoras mais algumas indicações dos alunos.
Plataforma: Sympla.
Informações do evento
Datas e Horários:
1 de maio de 2021
até 29 de maio de 2021
01:33 às 11:30 -
Sábado
Entrada Gratuita
Classificações: livre
Acessibilidade: Sem Acessibilidade
Capacidade de pessoas: 20
Site: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd29A5LR_gy7HzjBzfTW8Ct0I3Jzb5AgdXRy-7WllUdi55Gdg/viewform
Formato do Evento: Presencial
Local: Online
Endereço: Online