Como “desviar”? Como — diante de um obstáculo, do imprevisto, do inesperado — recuperar-se, ramificar-se, adaptar-se, contorná-lo? Shriftt, um neologismo cunhado pela artista Nadia Beugré, tornou-se uma prática comum no continente africano onde cidadãos-mágicos inventam todos os dias a sua própria sobrevivência. Ao escutar outres, a música dos corpos, o espaço, e também o invisível, os participantes são convidados a enfrentar o que não estava previsto, a deixá-lo ir, permitindo-se embarcar em outros destinos e viagens desconhecidas
COM
Nadia Beugré é coreógrafa nascida na Costa do Marfim. Seu trabalho interroga as atribuições de palco e os papéis desempenhados na família, na sociedade e na história — os papéis que são atribuídos e aqueles que são assumidos.
Acaua Shereya nasceu em Fortaleza e atua e cria na Europa. Em seu universo artístico, justapõe vulnerabilidade e confusão, sonho e pesadelo, delicadeza e obscenidade.
As pessoas selecionadas foram notificadas por e-mail. Por favor, confira sua caixa de entrada e spam para confirmar sua participação até dia 26/02, segunda.
Informações do evento
Datas e Horários:
7 de março de 2024
14:00 às 16:00 -
Quinta-Feira
Entrada Gratuita
Classificações: livre
Acessibilidade: Sem Acessibilidade
Site: https://mitsp.org/2024/oficina-com-nadia-beugre-e-acaua-shereya/
Formato do Evento: Presencial
Local: Teat(r)o Oficina Uzyna Uzona
Endereço: R. Jaceguai, 520 - São Paulo / SP