Nos dias 6 e 7 de setembro de 2025, a cidade de Campinas (SP) será palco de mais uma edição do Encontro Nacional de Professores de Dança do Ventre, que acontecerá presencialmente no Hotel Dan Inn Campinas. O evento, que se consolida como referência em desenvolvimento profissional na modalidade, reúne professores de todo o Brasil para dois dias de profunda imersão em conhecimento, trocas e fortalecimento da identidade profissional.
Diferente dos tradicionais festivais, o Encontro é um espaço de crescimento técnico, estratégico e humano, com uma programação cuidadosamente estruturada para oferecer conteúdos sobre gestão de carreira e negócio da dança, mentalidade empreendedora e saberes das ciências do movimento, além de aulas práticas com o corpo em ação que exploram novos códigos da dança do ventre.
O evento recebe nomes de peso como Robson Lourenço (doutor em ciências do movimento e professor da Universidade Anhembi Morumbi) e Eliana Pigato (especialista em desenvolvimento humano), além de abrir espaço para novos talentos da área. A curadoria dos conteúdos é feita com base em pesquisas junto aos próprios professores, buscando atender às demandas reais e atuais da sala de aula e da carreira profissional.
A experiência inclui ainda um sarau com apresentações interativas entre os participantes, e um Show de Gala com música ao vivo, com performances que revelam a essência pedagógica e artística dos professores convidados.
O Encontro também promove vivências, rodas e dinâmicas para troca de saberes entre os participantes, e conta com feira de expositores e marcas parceiras do universo da dança. Todos os participantes recebem certificado de participação com carga horária.
As inscrições seguem um cronograma estratégico com lista VIP, pré-venda para interessados da lista de espera e lançamento oficial com opções de experiência diferenciada. Todas as informações estão disponíveis no Instagram oficial: @https://www.instagram.com/enpdv_professores_danca/
SERVIÇO
Evento: Encontro Nacional de Professores de Dança do Ventre
Data: 6 e 7 de setembro de 2025
Local: Hotel Dan Inn Campinas, Campinas/SP
Instagram oficial: @encontronacionaldedanca
Certificado: Sim, com carga horária
Inscrições: via link na bio do Instagram
Informações do evento
Datas e Horários:
6 de setembro de 2025
até 7 de setembro de 2025
09:00 às 21:00 -
Sábado
09:00 às 20:00 -
Domingo
Valor: R$ 620,00 a R$ 980,00
Classificações: 18 anos
Acessibilidade: Com Acessibilidade
Capacidade de pessoas: 500
Telefone para contato: (19) 99775-0017
Site: https://daniagnis.com.br/encontro-nacional-de-danca-do-ventre
E-mail: contato@agnisdanceplay.com
Formato do Evento: Presencial
Local: Hotel Dan Inn Campinas -SP
Endereço: Rua Benjamin Franklin, 682 - Campinas / SP - 13069360
Localização: