Crédito da foto: Karina Martini

Pesquisas recentes trazem os benefícios da dança para a saúde física, mental e emocional, incluindo quadros de depressão, fortalecimento da memória e exercício da presença, gerando sensação de bem-estar.

Esta é a primeira de uma série de aulas on line, com o propósito de inspirar as pessoas a dançarem em seu cotidiano, sem travas ou metas a serem atingidas. Cada aula, um tema. Iniciamos com os cinco elementos.

A partir de exercícios meditativos, que centralizam nossa atenção no corpo, as sensações e imagens dos elementos terra, fogo, ar, água e eter/espaciosidade serão nossa inspiração para a criação de movimentos. Mais do que estética, ou técnica, vamos nos aventurar pela escuta atenta das necessidades corporais e da movimentação espontânea, criativa e livre.

Ao nos permitirmos viver a dança no presente com base numa condução interna (e não externa, da reprodução), estaremos mais conscientes de nós e, assim, mais conectados com nossa integridade e inteireza.

Participe!

17.03.26, terça-feira, 20h – ON LINE (o link será enviado após o pagamento, que deve ser encaminhado no direct de @adancaemmim).

Informações do evento

Datas e Horários:
17 de março de 2026 20:00 às 21:00 - Terça-Feira

Valor: R$ 90,00

Classificações: livre

Acessibilidade: Sem Acessibilidade

Capacidade de pessoas: 100

Telefone para contato: (11) 98223-7335

E-mail: [email protected]

Formato do Evento: Online