A dramaturgia poética e cênica de “A Máquina da Amnésia” se inspira nos instantes de distanciamento de nosso estado consciente ao executarmos uma ação rotineira. Os artistas compartilham momentos de esquecimento, suspensão e interrupção vindos à tona durante o processo de criação, a partir do mergulho da pesquisa de linguagem em dança Brain Diving.
“A máquina que chega é pesada, estacionada na sala vazia de nossas mentes. A consciência é líquida e escorre depressa; é o cabo que liga e desliga, ou você entra ou fica de fora. Entrar na máquina faz parte de entender seu sistema, ser parte da engrenagem. Se remontar, fragilizar e solidificar”.
As apresentações integram o projeto “Brain Diving – procedimento para cena”, contemplado pela 24a edição do Programa Municipal de Fomento à Dança.
Ficha técnica
Direção: Fernando Martins | Intérpretes-criadores: Dalilla Leon e Fernando Martins | Figurino: João Pimenta | Cenografia: Leo Ceolin – Estudioscópio | Designer de Luz: Rodrigo Silbat | Artista Audiovisual e Programador: Caleb Mascarenhas | Produção musical e Trilha sonora: Fernando Martins | Captação e Edição de vídeo: Osmar Zampieri | Fotografia: Silvia Machado | Produção: Cristiane Klein (Dionísio Produção) | Assistente de produção: Dalilla Leon
Informações do evento
Datas e Horários:
14 de março de 2019
até 16 de março de 2019
20:00 às 21:00 -
Quinta-Feira
20:00 às 21:00 -
Sexta-Feira
18:00 às 19:00 -
Sábado
Entrada Gratuita
Classificações: livre
Acessibilidade: Com Acessibilidade
Telefone para contato: (11) 3222-2662
Site: http://www.oficinasculturais.org.br/oswald-de-andrade
E-mail: elaine.calux@gmail.com
Formato do Evento: Presencial
Local: Oficina Cultural Oswald de Andrade
Endereço: Rua Três Rios, 363, lado ímpar - São Paulo / SP - 01123-001
Localização: