Dança e o espaço público – cartografias do corpo e do espaço urbano e suas relações. Todo o trabalho e metodologia da Cia se baseia em técnicas somáticas. Será uma oportunidade extremamente valiosa poder ter uma imersão  com a bailarina Ana Paula, Mastrodi que além de ter seus estudos amplamente  focados  na educação  somática de Bertazzo,  pretende  estabelecer relações de suas práticas com o movimento cotidiano e o espaço urbano. 

            O intuito é possibilitar que o corpo experimente trajetórias sensoriais no contato com os espaços abertos, subvertendo a lógica de caminhos preestabelecidos e criando cartográficas corporais inusitadas.

            Todas estas ações fazem parte do projeto FRESTAS POÉTICAS -CARTOGRAFIAS DO CORPO DIVERSO NO URBANO da DANÇA SEM FRONTEIRAS, contempaldo pela 31º edição do Fomento à dança para cidade de São Paulo. Este projeto celebra também os 12 anos da Cia Dança sem Fronteiras que vem ocupando o espaço urbano com seus espetáculos e ações educacionais,  quebrando barreiras e preconceitos muitas vezes conectados ao mundo das habilidades e a dança.


Local: CRD

Dias: 14 e 21/09 

Horário: das 17h às 20h

A Partir de 16 anos 

Gratuito

Informações do evento

Datas e Horários:
14 de setembro de 2022 até 21 de setembro de 2022 17:00 às 20:00 - Quarta-Feira

Entrada Gratuita

Classificações: 16 anos

Acessibilidade: Com Acessibilidade

Capacidade de pessoas: 20

Formato do Evento: Presencial

Local: Centro de Referência da Dança da Cidade de São Paulo

Endereço: Praça Ramos de Azevedo, lado par - São Paulo / SP - 01037-000

Localização: