De 23 a 30 de abril.
Espetáculos, documentários, oficinas e debates.
Programação completa no site www.dancaaderiva.com e informações sobre reserva de convites.
A programação terá 47 espetáculos, que serão liberados diariamente para serem vistos em blocos pelo site www.dancaaderiva.com a partir de 24 de abril, nas primeiras horas do dia. À noite nos encontraremos em duas sessões, às 19h e às 21h30 para conversar com os artistas e coletivos sobre suas obras e suas inquietações.
DANÇA À DERIVA REÚNE ARTISTAS DA AMÉRICA LATINA
No mês em que se comemora o Dia Internacional da Dança, festival reúne artistas das artes do corpo e da performance para intercâmbios de poéticas e estéticas, além de apresentarem seus trabalhos na 8ª edição no modo remoto
Em 23 de abril, entra no ar a 8ª edição do Dança à Deriva, encontro latino-americano de dança, performance e ativismo, que tem como objetivo consolidar a rede de artistas, produtores e articuladores culturais que vêm sendo criada desde a sua primeira edição, em 2012. Criado pela produtora e gestora de projetos culturais Solange Borelli, desde o início o encontro já recebeu mais de 85 coletivos artísticos de Brasil, Argentina, Bolívia, Colômbia, Chile, Costa Rica, Equador, Peru, México, Paraguai, Uruguai e Venezuela.
Para esta edição, foram mais de 300 inscrições de obras dentro das seguintes categorias: vídeo dança, vídeo arte, vídeo documentário e registro de obras. Desse total, 47 trabalhos foram selecionados e serão exibidos de 21 a 30 de abril pelo canal do YouTube do Dança à Deriva.
Os países que integram a programação no Dança à Deriva 2021 são: Brasil, Chile, Bolívia, Panamá, México, Colômbia, Equador, Argentina, Paraguai, Uruguai, Costa Rica e Índia.
Informações do evento
Datas e Horários:
23 de abril de 2021
até 30 de abril de 2021
Entrada Gratuita
Classificações: livre
Acessibilidade: Sem Acessibilidade
Site: https://www.dancaaderiva.com/
Formato do Evento: Presencial
Local: Online
Endereço: Online