Início / Museu da Dança / Diversões Triângulo Mineiro S/A
Programa do espetáculo "Trágico Prelúdio" dirigido por Carlos Leite (1914-1995) ballet moderno em três movimentos e com música de Sergei Rachmaninoff (1873-1943) e Reinhoud Glière (1875-1956)
Um portal concebido para potencializar aprendizado, criatividade e inovação por meio de aulas de dança online com grandes mestres, oferecendo uma experiência transformadora e acessível a todos os apaixonados pela dança.
Um portal de divulgação colaborativa de espetáculos, cursos, oficinas, palestras, fóruns, performances, ensaios abertos, audições, entre outros eventos relacionados a dança que acontecem pelo Brasil.
Um portal colaborativo que mapeia o setor da dança no Brasil, reúne e apresenta espaços, academias, empresas e os profissionais que constroem a dança no país.
Um portal voltado à preservação da memória da dança brasileira por meio do compartilhamento virtual de acervos históricos.